top of page

O Santuário das Aparições de Nossa Senhora em Jacareí
 
"...Aqui o Meu Coração Imaculado brilhará com tal fulgor e fará tantas graças que, como em  Caravaggio, esse lugar será célebre para sempre.” Nossa Senhora, 27/05/2018.

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
Localizado á Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 Bairro Campo Grande - Jacareí - São Paulo - Brasil, Este local bendito, escolhido pelo Céu para que servisse de morada de Deus com os homens aqui na Terra.

Horários
 
Temporariamente fechado para visitação de segunda a sábado 

Cenáculos das Aparições todos os domingos:
das 10h00 às 13h00 - Primeiro Cenáculo do dia
das 14h30 às 21h00 - Segundo Cenáculo do dia

Telefone do Santuário: 0xx12 - 99701-2427

e-mail: santuariodejacarei@gmail.com

Mensagem de Maria Santíssima do dia 29 de junho de 2008

(Marcos): "Vejo a Senhora em cima do globo terrestre. O globo começa a girar rapidamente. .. Agora ele pára e a Senhora abre as mãos postas e estende as mãos para baixo, para a direção do globo.Das Suas Mãos agora saem raios de luz, que mais parecem feitos de fogo e esses raios pontilham alguns pontos da Terra. (Pausa) Agora desses lugares, desses pontos espalhados pelo globo, elevam-se labaredas, pequenas línguas de fogo em direção ao Céu. (Pausa) Senhora, o que significam estas coisas?

Maria Santíssima

“-Marcos, Eu te abençoo hoje e a todos os que estão aqui contigo, rezando tão ardentemente ao Meu Coração!

O globo, significa o mundo; os lugares pontilhados pelos raios das Minhas Mãos, são os lugares das Minhas Aparições; as línguas de fogo que sobem deles até o Céu, significam a grande força mística e espiritual das orações de todos os que rezam nos lugares das Minhas Aparições, unida à força da Minha Oração Mística, que sobe até o Céu diante do trono do SENHOR e alcançam d’Ele todos os dias para a Terra: Graça, Paz e Misericórdia, o cancelamento de muitos castigos, novas e grandes graças para as almas no mundo todo e sobretudo; aumentam a glória que a SANTÍSSIMA TRINDADE recebe e assim a Sua bondade se inclina a favorecer novamente os Seus filhos na terra!

É isto o que Eu desejo: que cada lugar das Minhas Aparições seja um lugar incandescente de amor, de oração, de fé e de penitência. Desejo que eles brilhem com a luz de mil sóis, para iluminar a Terra envolta em trevas! Que eles ardam como uma grande fornalha; para aquecer as almas e para derreter o gelo da indiferença, do egoísmo, do pecado e da falta de fé que agora recobre toda a Terra, toda a humanidade...

Desejo que cada lugar das Minhas Aparições seja um refúgio seguro, onde os Meus filhos possam encontrar-Me sempre e que os vossos corações sejam lâmpadas; que nunca cessam de arder ao Meu redor, no Meu altar, transmitindo a quem vem a Mim; luz, calor, vida e beleza!

Quero transformar cada uma de vossas almas em candelabro, onde Eu possa colocar o Meu Amor; para que ele ali arda e nos vossos corações se comunique de coração a coração, até abrasar e incendiar com o fogo do Meu Amor Materno o mundo todo!

Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias! Se todos os seres humanos rezassem o Meu Rosário, o mundo já seria um pequeno Céu...

Ajudai-Me, Meus queridos filhos, a transformar esse mundo de maldade e de pecado; de injustiça e destruição; em um pequeno Céu de paz, de amor, de alegria e felicidade rezando o Meu Rosário fervorosamente todos os dias!

Confiai Meus filhos, que a cada Ave Maria, que a cada conta do Rosário, dos Meus Terços que rezais, vós colocais abaixo as altas e fortes cidadelas, que o demônio levanta nesta humanidade corrompida e perdida! A cada AVE MARIA, a cada conta que rezais dais um duro golpe a tantas obras satânicas que o Meu adversário, com tanto orgulho e prepotência ergueu no mundo.

Continuai, continuai Meus pequenos demolidores das obras de satanás! Continuai a rezar o Rosário, até aniquilarmos completamente as cidadelas do inimigo e a erguermos um novo mundo de paz e amor... Um mundo do Meu CORAÇÃO IMACULADO!... A paz!”

Trecho da Mensagem de Santa Ana do dia 24 de julho de 2011

"...Este Santuário, este lugar santo, é o lugar onde o Céu fez o Seu trono e derrama com abundância as graças de salvação e de paz para todos! 
Aqui é o Meu trono! Aqui é a Minha segunda casa de Nazaré, onde Eu, onde Minha filha Maria, onde Meu esposo Joaquim, onde o próprio Deus habitam dia e noite. 
Vinde aqui rezar sempre! 
Vinde aqui em procissão! 
Vinde aqui fazer meditação e oração! 
Vinde aqui meditar Nossas Mensagens! 
Vinde aqui meditar as dores da Minha Filha Maria Santíssima, que estão tão esquecidas. 
Vinde aqui e aqui Me encontrareis para sempre vos amar, proteger e consolar... "

Trecho da Mensagem de São Pedro Damião do dia 09 de agosto de 2009

"...Sede os Serafins de Amor da Mãe de DEUS... lutando cada dia, como valentes e verdadeiros soldados do bem, do amor e da paz; levando as Mensagens que Nesse Lugar recebeis, ao conhecimento de todas as almas, que ainda não conhecem a DEUS e nem a SANTÍSSIMA VIRGEM!... Ou então, que Os procuram em vão nesse mundo, errantes nas coisas passageiras; procurando a plenitude, a felicidade celestial, que somente DEUS pode dar: na Oração, na Meditação, no Caminho da Santidade, no cumprimento da Sua Lei de Amor e da Sua Palavra. 
Dai a essas almas o que elas procuram, dai a elas a verdade, dai a elas a felicidade, dai a elas a paz e o amor que elas procuram; dando-lhes as Nossas Mensagens... Que revelam o DEUS vivo e ressuscitado, o DEUS que não é morto, o DEUS que não é mudo, o DEUS que não parou de falar há dois mil anos atrás... Mas que continua vivo, que continua cheio de Amor e que continua trabalhando sem cessar para se revelar, revelar Seu Amor e com Ele salvar a todos os Seus filhos! 
Ide e mostrai ao mundo o DEUS vivo que aqui Nesse Lugar se revelou a vós por primeiro e que quer se revelar agora, a todos aqueles que não O conhecem! Vós que conheceis já a doçura do Amor de DEUS, que aqui vos foi revelado... Vós que já provais e já sentis o Amor Dele e da SANTÍSSIMA VIRGEM, que aqui vos foi dado em profusão... Não percais mais tempo! Dai este Amor às almas! Dai-lhes as Mensagens, dai-lhes a verdade, dai-lhes o Amor!... Pois caso contrário, no dia do Juízo Final sereis responsáveis pela perdição de muitas e muitas almas... Fazei o que as vossas condições permitirem, o restante Eu completarei... 
Mas fazei o máximo para que através de vós, a Luz Mística e a Magnificência do SENHOR, que veio a Este Lugar, que se revelou Neste Lugar... que para Ele e para a Sua Mãe, é mais querido do que todo o restante do mundo... Que essa Luz, brilhe sobre mundo todo e que essa Magnificência seja conhecida o quanto antes, pelas almas do mundo todo e todos os corações e todas as almas glorifiquem o Nome do Senhor e da Sua MÃE!..."



Horários do Santuário das Aparições de Jacareí

Cenáculos das Aparições todos os domingos das 10h00 às 20h00.
Telefone do Santuário: 0xx12 - 99701-2427

bottom of page