top of page

Mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí, ano 2014

JACAREÍ, 01 DE JANEIRO DE 2014
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

 

“Amados filhos Meus, hoje no primeiro dia deste novo ano que nasce, Eu vos convido a olhardes para Mim como a Mãe de Deus, a Theotokos. Aquela que verdadeiramente gerou em Seu ventre o próprio Deus, o Filho de Deus, o Verbo Encarnado, o Deus homem, que veio para redimir e salvar a todos vós. 
Sou verdadeira Mãe de Deus, Sou verdadeira Mãe de Jesus, Sou verdadeira Mãe da segunda Pessoa da Santíssima Trindade. Do Meu ventre saiu para vós o Salvador e o Redentor do mundo, do Meu Seio Imaculado e Puríssimo saiu para vós a graça, saiu para vós o Santo dos Santos, Aquele que É o início, o meio e o fim de todas as coisas. 
Do Meu Seio Virginal saiu para vós o Infinito, do Meu ‘Sim’ nasceu para vós o Filho de Deus Encarnado que vos redimiu a todos, vos libertou da escravidão do pecado e de Satanás, vos abriu as portas do Céu, reparou o pecado de todo o gênero humano e trouxe para vós a vida eterna. 
Como Mãe de Deus, quero que verdadeiramente todos os dias Me honreis, pois o Senhor Me elevou a mais alta dignidade, a que uma criatura poderia ser elevada. Tornando-Me Sua Mãe Ele Me colocou num posto que ninguém mais poderá ocupar além de Mim. 
Ao tornar-Me Sua Mãe, Deus, exaltou-Me acima de todo o criado e operou em Mim maravilhas tão altas que nem mesmo posso explicar-vos a grandeza destas maravilhas. 
Ao levar-Me à dignidade de Mãe de Deus vindo habitar em Meu Seio, o Verbo se uniu Comigo de uma forma tão profunda, tão intensa, tão forte e misteriosa, que embora sendo dois era como se fôssemos um. E embora de naturezas distintas era como se Nós tivéssemos um só coração, uma só alma, uma só glória. 
E é por isso que em Mim e na Minha união que em Mim e na Minha união com o Meu Divino Filho Jesus Cristo reside um dos maiores mistérios, o maior mistério da Nossa Santa Fé Católica. Porque o Verbo encarnando-se no Meu Seio Virginal e fazendo-se homem realizou verdadeiramente mistérios e sacramentos altíssimos que nesta vida não podereis compreender totalmente. E por isso o conhecimento desse mistério está reservado para a eternidade, para aqueles que mais Me amam, mais Me preferem, mais Me querem, mais Me servem e mais devotos são de Mim e especialmente do Mistério da minha Maternidade Divina. 
Neste novo ano que nasce Eu a Mãe de Deus vos convido a contemplardes mais a Minha excelsa prerrogativa de ser Mãe daquele que é o Absoluto. E nesta contemplação, perder-vos, ou seja, que as vossas almas mergulhem tão profundamente na contemplação desse Mistério, que fiquem afogadas no mar desta grandeza tão grande que o Altíssimo conferiu somente a Mim e a ninguém mais. 
Que neste ano vós cumprais aquilo que Eu a Mãe de Deus vos disse Aqui ao longo de todos estes anos: Santificai-vos! Convertei-vos! Cortai de uma vez por todas com todo o pecado. Segui pela estrada da perfeição e da obediência a Deus e a Mim para que possais ser ouvidos no dia das vossas aflições. 
Se vós atenderdes a iniquidade e ao pecado nos vossos corações, o Senhor não vos ouvirá. Por isso, caminhai pela estrada da graça, do amor, da penitência, da oração. E, sobretudo, acelerai, apressai a vossa conversão, porque em breve os Anjos Ceifadores serão disseminados pelas nações da Terra e ai daquelas onde a foice Deles passar. Sim, muitas nações serão castigadas esse ano pelos seus pecados. 
Muitas pessoas que pecaram todo o tempo tranquilamente zombando de Deus, serão de repente surpreendidas por um Castigo súbito. Por isso, convertei-vos, apressai a vossa conversão, pois não há mais tempo a perder. 
A cada dia o demônio ganha cada vez mais terreno e almas, o mundo piora a cada dia que passa e vós continuais paralisados, estacionados nas vossas vaidades, passatempos, brincadeiras, jogando com a vossa salvação eterna. 
Eu vos chamo, hoje a empreenderdes verdadeiramente, uma nova vida de conversão, de oração, de penitência e de verdadeiro amor a Deus. 
Eu não quero que sofrais no futuro, por isso vos digo: Convertei-vos sem demora e apressai a vossa conversão. 
A todos neste momento, abençoo com amor, de Lourdes, de La Salette e de Jacareí. 
A paz Meus filhos amados, a paz Marcos, o mais esforçado e obediente dos Meus filhos.”

(Marcos): “Até breve, querida Mãe.”

imprimir

JACAREÍ, 02 DE JANEIRO DE 2014
MENSAGEM DO ANJO SÃO MARIEL
Vídeo deste Cenáculo: www.apparitionstv.com/v02-01-2014.php

“Amados irmãos Meus, Eu, Mariel, vos abençoo hoje e vos dou a paz. 
Rezai mais, rezai mais neste novo ano que nasce. Que a Oração seja para vós a alegria. Que a Oração seja a vida para vós e que ela seja mesmo, vossa vida. 
Quem reza muito se salva, quem não reza se condena. 
Rezai mais, rezai com o coração para que verdadeiramente Deus possa derramar em vossas vidas a Sua graça. 
Renunciai sempre mais a todo o pecado, pois ele vos separa de Deus, vos faz perder a vossa salvação e o Céu e vos lança nas chamas eternas do inferno. 
Apressai a vossa conversão, é curto o tempo que resta para a humanidade. Esta está terminando de cair no fundo do abismo do seu pecado, da sua rebelião contra Deus, aos Seus Mandamentos e da recusa em se voltar para Ele. Agora não tardará muito o Grande Castigo. 
Por isso: Rezai, convertei-vos, apressai a vossa conversão de modo que no momento terrível em que a Justiça Divina manifestar, vós sejais encontrados inocentes diante do Senhor. E assim possais ser protegidos por Nós, aos Santos e Anjos de todos os Castigos que cairão sobre os pecadores, especialmente sobre aqueles que viveram no pecado, certos de que nunca seriam apanhados pela Justiça de Deus. 
Eu, Mariel, estou convosco em todos os momentos da vossa vida. Vos abençoo, vos cubro com Minhas asas e vos protejo de todo o mal. 
Não quero que sofrais no futuro, por isso digo-vos: Convertei-vos, para que sejais declarados inocentes no momento em que a Justiça do Senhor se manifestar contra este mundo rebelado contra Ele e amigo de Satanás e do pecado. 
A todos neste momento, abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente e querido amigo dos Santos Anjos.”

(Marcos): “Até breve.”

JACAREÍ, 03 DE JANEIRO DE 2014
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


”Amados filhos Meus, hoje, venho novamente para dizer-vos: Continuai com todas as Orações que Eu vos dei Aqui. 
Estou contente com as vossas Orações. Por isso, continuai, porque desejo santificar-vos por meio delas e também pelas vossas orações desejo santificar o mundo inteiro. 
Sim, Meus queridos filhos, o Meu Coração Imaculado colocou em vós Sua predileção, Seu Amor e Sua esperança. 
Vós sois a última esperança da Terra. Vós sois a luz do mundo e em vós Eu confio plenamente para que, vós possais levar a Minha luz a todos os Meus filhos do mundo inteiro. E assim, transformar este mundo de um pântano de pecado em um Jardim de graça, beleza e santidade. 
Eu estou convosco todos os dias, especialmente nos vossos sofrimentos. 
A todos abençoo de Lourdes, de Fátima e de Jacareí. 
A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais esforçado e obediente dos Meus filhos. 
Estou feliz por terdes trabalhado tanto hoje no filme da Minha Filha Santa Filomena que vai fazer com que muitos jovens deem o seu ‘sim’ a Deus e a sigam pela estrada da pureza, da oração, da santidade, da perfeição. A paz.”

JACAREÍ, 04 DE JANEIRO DE 2014
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA


“Amados irmãos Meus, hoje, Eu, Lucia, volto novamente para dizer-vos: Este ano, recomeçai a vossa conversão, de modo que a vossa vida cada vez mais agrade a Deus e seja para a maior glória Dele. 
         Que nesse novo ano que nasce, todos os vossos bons propósitos sejam renovados nos vossos corações. Decidi-vos por Deus. Decidi-vos pela Mãe de Deus verdadeiramente e cortai toda ligação vossa, da vossa alma com o pecado. 
Que no começo desse ano a vossa vida seja completamente reformada. Voltai às origens, voltai às fontes, voltai à oração, voltai à chama do primeiro amor por Deus e pela Mãe de Deus. De modo que tudo se renove na vossa vida, neste novo ano que nasce. 
Não permaneçais mais tempo com os mesmos pecados de sempre, deixai de uma vez por todas para trás, para sempre, tudo aquilo que vos impede e atrapalha de seguir no caminho da santidade. Para que assim, neste ano verdadeiramente aconteça a vossa santificação e a vossa união total com Deus. 
É o pecado que causa todos os males no mundo. Rrenunciai a ele, pois ele é desordem, ele só traz infelicidade, amargura e confusão, destruindo a harmonia, a paz, a união. 
Que o pecado seja banido das vossas vidas e que vós e o vosso coração pratiquem todo o bem para a maior honra e glória de Deus. 
Eu vos amo muito e estou convosco em todos os vossos sofrimentos. Nos momentos de angústia, de aflição, chamai por Mim e Eu virei ajudar-vos. 
Assim como tantas vezes já derramei Minhas graças sobre muitas pessoas Aqui, assim também não negarei Meu conforto àquele que vier pedir-Me coisas justas que agradam a Deus. 
A todos neste momento abençoo com amor, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.

(Marcos): “Até breve, amada Lucia minha.”

JACAREÍ, 05 DE JANEIRO DE 2014
MENSAGEM DO DIVINO ESPIRITO SANTO


 “Amados Filhos Meus, Eu o vosso Deus, venho mais uma vez das alturas para chamar-vos a todos para junto de Mim, para Comigo aprenderdes a sabedoria que agrada ao Pai, que agrada a Jesus, que Me agrada para serdes imaculados e irrepreensíveis na Minha presença. 
Eu Sou a verdade, Eu Sou a sabedoria, Sou o rio do amor, Sou o rio da graça e da pureza. Quem vem a Mim e se banha neste rio que Sou Eu mesmo, será puro, será repleto do Meu Amor, será repleto da Minha graça. E em Mim encontrará todas as alegrias da alma e serão satisfeitos, todos os desejos do coração. 


Feliz a alma que Me encontra e que coloca em Mim o seu coração, fazendo de Mim sua esperança, seu tesouro, seu tudo. Porque esta alma receberá o influxo do Meu Amor com toda a Sua potência e Eu Me unirei a esta alma e com ela, e nela, viverei para sempre. 
Feliz a alma que não tem um coração divido diante de Mim. 
Feliz a alma que não tem um coração duplo, ou seja, que ao mesmo tempo que Me ama, ama também o Meu inimigo, o pecado e Satanás. 
Feliz a alma que não joga Comigo, mas que verdadeiramente anda com sinceridade na Minha presença cumprindo os Meus preceitos e procurando unicamente aquilo que Me honra, aquilo que Me agrada, aquilo que Me glorifica, aquilo que Me apraz. 
Eu Sou o Esposo das vossas almas, quero unir-Me com elas, mas assim como um esposo jamais se uniria a uma esposa feia e contaminada por uma doença fatal, assim também, Eu não posso Me unir com a alma infectada pelo pecado, enfeada pelo pecado e coberta de chagas de pecados. É preciso que as vossas almas se purifiquem, é preciso que as vossas almas sarem para poderem desposar-se Comigo. 
Por isso vos ofereço a cura, vos ofereço a graça da regeneração. Pedi-Me a graça da cura e purificação das vossas almas e Eu as limparei de todo o pecado, de toda a infecção de Satanás, de tal modo que as vossas almas se tornarão: belas, atraentes e muito santas aos Meus olhos. 


Então Me unirei com elas com um santo prazer e nelas derramarei de tal forma o vinho do Meu Amor, que as vossas almas ficarão como que embriagadas de santo amor por Mim e não desejarão outro amor que não o Meu. E Eu serei então a vossa própria herança, o vosso tesouro e a vossa vida eterna. 


Nesses tempos em que a seita por meio dos meios de comunicação fez com que o rio de lama do pecado, tomasse conta de tudo, das famílias, da juventude, da infância, das comunidades religiosas e de toda a igreja, Eu vos chamo verdadeiramente a voltardes a Mim, pelo caminho da conversão, da penitência e da purificação. 


O rio de lama agora recobre tudo e a seita com a sua astúcia infernal, conseguiu fazer com que as mentes e os corações dos homens desprezassem a verdade e aceitassem as piores desordens morais, como se fossem coisas boas. 
Convido-vos, portanto, a voltardes à pureza da verdade, à pureza da santidade, à pureza do amor, para a qual vos criei. Vos convido a voltardes à inocência que Eu dei às vossas almas quando Eu as criei e quando soprei nelas o hálito da vida. 
Eu vos convido a voltardes à Mim, ao caminho dos princípios, que são vida e salvação para vós e a desprezardes as mentiras e as enganosas ciladas ardis e a astúcia da seita, que por meio de tantas coisas fez com que vós vos afastásseis da verdade, ela que fez com que na vossa alma, o certo, o correto, o bem fosse eclipsado e nublado pela fumaça de Satanás. 
E agora viveis confusos e já não sabeis mais o que é bom e o que é mal, o que é certo e o que é errado, o que é de Deus e o que é do Diabo, o que leva ao Céu e o que leva ao inferno. 
Eu venho para desfazer essa enganosa sedução, Eu venho para arrancar-vos dessa morte e fazer-vos entrar pela estrada da vida, da vida eterna, que é a estrada dos Meus Mandamentos. 


Eu vos amo tanto e não quero que sofrais no futuro, por isso vos enviei Aqui já há mais de vinte anos a Minha Esposa Castíssima e Imaculada, Maria, para que Ela vos ensinasse o que Me agrada, para que Ela vos ensinasse o que é a verdade, para que Ela vos ensinasse aquilo que verdadeiramente Me honra e que vos conduz à salvação. E para que vós pelo ensinamento Dela, desprezásseis todo o pecado e tudo o que vos leva a vos colocardes nas mãos de Satanás. 
Refleti, pensai, se Eu não vos amasse teria Eu enviado Aqui a Minha Esposa Castíssima, para lutar por vossa salvação mesmo sabendo que por muitos de vós Ela seria desprezada e rejeitada? Por outros seria machucada, porque encontraria os vossos corações resistentes às verdades que Ela veio Aqui pregar? 
Se Eu não vos amasse, enviaria Aquela que Eu mais amo, para o meio de vós, mesmo sabendo que vós como cães ingratos, muitas vezes morderíeis a Mão Dela que tenta vos salvar e arrancar as escamas dos pecados, da cegueira espiritual que cobrem os vossos olhos? 


Se Eu não vos amasse Eu não teria feito isto! Por isso Meus filhos, acreditai no Meu Amor, aceitai o Meu Amor e dai finalmente hoje o vosso ‘sim’ ao meu Amor. Não mordais mais as Mãos da minha Esposa Castíssima, que só tenta fazer-vos o bem e salvar-vos, arrancando-vos da cegueira espiritual do pecado em que viveis. Não maltrateis mais a Minha Esposa Divinal Maria, porque vos digo: Se continuardes a fazê-lo, Me aborrecerei convosco! Me zangarei e terminarei por mandar-vos um castigo súbito abandonando-vos á mercê dos vossos próprios pecados e dos demônios. 


Vinde ao Meu Coração, esse Coração que vos ama tanto, ao ponto de ter enviado Aqui a Minha Esposa Castíssima e tantos dos Meus Santos.  Esse Coração que vos ama e que Aqui veio em pessoa dizer-vos: Eu Sou a vossa origem, fui Eu que vos soprei o hálito de vida e que vos fiz existir, Eu não tinha necessidade de vós. Então Nós, as Três Pessoas da Trindade, decidimos cria-los num ato puro de amor para que vós pudésseis ser participantes da eterna felicidade ao Nosso lado. 
E o que vós tendes feito? Desprezado este imenso amor e trocado este imenso amor por ninharias, pecados nefandos e verdadeiramente por coisas que só aproximam cada vez mais a boca do inferno das vossas almas dia após dia. 
Eu venho, Eu venho até vós, para livrar-vos das chamas do inferno, que vós infelizmente a cada dia aproximais mais de vós pelos pecados que continuamente cometeis ofendendo-me. 


Eu venho para dar-vos a possibilidade de uma vida sem sofrimentos na eternidade, felizes ao meu lado para sempre no Céu. Eu vos prometo uma coroa de glória imperecível, Eu vos prometo um manto real de luz que somente os príncipes do Céu podem ter se vós seguirdes pela estrada dos Meus Mandamentos e do Meu Amor. Eu vos prometo um cetro de glória imortal que somente é dado àqueles que Eu verdadeiramente amo e aqueles que são Minha descendência real. 
Eu vos prometo um trono, um trono de poder ao Meu lado no Céu, poder que somente é dado aos justos, aos inocentes, aos puros, àqueles que verdadeiramente amam o que é reto e agradável aos Meus Olhos. 
Vinde Meus filhos, vinde para herdar tudo isso e não desprezeis tanta riqueza, tanto bem que vos ofereço pelo alimento envenenado que o Meu inimigo apresenta para vós. 


Sim, vinde a Mim por Maria, porque já logo depois da queda dos vossos primeiros pais, Eu mesmo na Minha sabedoria, na Minha inteligência suprema, decidi com o Pai e com Jesus criar Maria, Aquela que esmagaria a serpente infernal.  E Eu mesmo A mostrei aos vossos primeiros pais e à serpente como sendo o único portal de salvação para toda a humanidade, o único caminho certo e seguro que conduziria o mundo de novo a Nós. E Aquela que seria a única que com a santidade da Sua vida poderia trazer para vós o redentor e a salvação. 


Não podeis imaginar o terror, o medo, o pavor e ao mesmo tempo o furor da serpente quando ela viu Maria, porque ali ela já conheceu a sua derrota, ali a serpente já conheceu o seu fim. E ela sabe que em Maria todas as suas obras, todas as suas artimanhas, todas as cidadelas de perdição que ela constrói, se desfazem em pó. A serpente sabe que quando Maria ama uma alma, quando Maria escolhe uma alma, quando ela luta por uma alma, quando ela é por uma alma, quando Maria entra numa alma e vive numa alma, a serpente sabe que seu reinado nessa alma acabou. 
Por isso ela se esforça por destruir Maria nos corações, ela se esforça por diminuir Maria, por fazer com que as almas esqueçam-se de Maria, que elas olhem para Maria com desprezo cultivando em seus corações uma soberba infernal. Por isso a serpente procura inocular contra Maria e contra todas as demonstrações de amor a Maria, tais como as procissões, os Rosários, as novenas, as honras devidas às Suas Imagens, a serpente procura fazer com que tudo isso desapareça da face da Terra, porque sabe que ao fazer isso o seu reinado nas almas permanecerá. Por isso, destruí o reinado da serpente tornando Maria conhecida, amada, honrada com atos internos, e sobretudo, externos, porque os homens são feitos de carne e precisam ver atos externos de amor a Maria para que o interior se abrase de amor por Ela. 


Por isso amo tanto este lugar, por isso amo tanto Meu querido Marcos, que ao longo de toda a sua vida sempre tornou Maria conhecida, amada, exaltada e glorificada cultivando uma devoção verdadeira por Ela. Interior sim, mas também exterior, porque uma devoção fechada num tumulo, num coração fechado, não pode expandir-se, nem transmitir-se a ninguém. E é por isso que ele sempre exaltou Maria com entusiasmo e com o próprio fogo que Eu lhe dei. Por isso ele tornou Maria conhecida e amada pelos vídeos de Suas Aparições e da vida de Seus Santos que tanto A amaram e ao tornar Maria conhecida por isso, pelos Rosários Meditados, pelas Horas de Oração, pelos Cenáculos, pelas procissões, ele fez com que Eu triunfasse em muitos corações. Porque onde Maria triunfa, Eu triunfo também, onde Maria é rejeitada Eu Sou rejeitado, onde Maria é desprezada e rechaçada Eu também Sou desprezado e rechaçado. 


Por isso, Aqui neste lugar Meu Coração, Meu Olhar é atraído para o Meu amado Marcos e nele derrama todas as Minhas complacências e nele descansa e Comigo descansa a Minha Esposa Divinal. 
Vinde Meus filhos, vinde Aqui aprender este segredo de salvação e de santidade. Amai Maria, honrai Maria, vivei em Maria e deixai Maria viver em vós e vós então, tereis a Mim mesmo dentro de vós, vivendo em vós e vós vivereis em Mim. 
Aqui desejo formar os grandes Santos que Eu mesmo mostrei ao Meu servo Luís Maria Grignion de Montfort, também a outros Santos que surgiriam nos final dos tempos. Por isso, de uma vez por todas, daí-Me o vosso sim! Renunciai a vós mesmos e a todo o pecado, para que possa então, com rapidez, com força levar-vos pela estrada da salvação, da santificação que vos torna imaculados diante dos Meus Olhos e verdadeiramente vos dá a semelhança de Mim mesmo, para que o mundo vendo-Me em vós, ou seja, sentindo a Minha presença na vossa alma e na vossa vida, vendo os frutos belos e doces de santidade que Eu quero produzir em vós, creia em mim e crendo em Mim tenha a sua salvação. 
Eu vos amo e vos abençoo agora, generosamente por Maria, com Maria e em Maria. E sobre as vossas almas, derramo o Meu sopro de Amor, de Graça, Purificação e Santidade.”

JACAREÍ, 08 DE JANEIRO DE 2014
MENSAGEM DO ANJO SÃO LUBATEL

 

“Amados irmãos Meus, Eu, Lubatel, venho do Céu em nome do Senhor hoje, para abençoar-vos e dar-vos a paz. 
       Rezai, rezai, rezai. Que a oração seja a vossa vida. 
Estai atentos, o demônio está à vossa espreita sempre, estudando vossas fraquezas para levar-vos ao pecado. Rezai e vigiai para que não caiais em tentação. 
Rezai muito, renunciai a todo o pecado. Procurai as virtudes, procurai a santidade, procurai ser fiéis a Deus. 
Meditai os Dez Mandamentos continuamente, pois quem o fizer sempre andará na estrada da graça, da santidade e do bem e satanás não terá poder sobre ele. 
Entendei que cada pecado que fazeis dá a satanás maior poder sobre vós. Por isso, renunciai a todo o pecado. 
Rezai o Santo Rosário todos os dias. Continuai a fazer todas as orações que a Mãe de Deus Aqui vos pediu, nas vossas aflições e sofrimentos vinde a Mim e Eu vos ajudarei, consolarei e confortarei. 
Pedi-Me que sempre vos guarde de todo o pecado e Eu prometo ajudar-vos. 
Fugi de todas as ocasiões de pecado, abri o vosso coração ao amor de Deus que quer cada vez mais cumular-vos de Sua paz, de sua graça e sabedoria. 
Eu vos amo muito e vos cubro agora com o Meu Manto Celestial. 
A todos abençoo generosamente e dou a todos agora a Minha paz.”

JACAREÍ, 11 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA
 

“Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, vos agradeço mais uma vez por estardes Aqui. 
         Paz, paz, paz! Paz aos vossos corações. Nada perturbe a vossa paz. 
Abri o vosso coração à Paz, deixai que a Paz do Céu entre no vosso coração e o encha completamente. Para receber a Paz divina é preciso converter o coração, ou seja, desapegá-lo de todo o pecado, renunciar a todo o pecado. É preciso abri-lo, esvaziá-lo, dar espaço para que o Espírito Santo derrame a Sua Paz nos vossos corações. 
Por isso é preciso que vos desapegueis, que vos esvazieis da vossa vontade, das vaidades, dos caprichos, da vossa auto adoração, dos pequenos prazeres, dos movimentos sensuais do vosso corpo, da vossa carne. Para que então, o Espírito Santo derrame sobre vós e em vós a Sua Paz. 
Para receber a Sua Paz é preciso renunciar ao orgulho, à soberba, à rebeldia, aos movimentos não controlados da vontade rebelde, da vontade não domada, do amor próprio não domado. Então, com o vosso coração esvaziado o Espírito Santo poderá entrar nele, poderá encontrar espaço nele e dar-vos a Paz. 
Esta Paz que só Deus pode dar, o mundo não conhece! E ainda que vós vivêsseis mil anos procurando esta paz nos prazeres do mundo, no dinheiro, nas honras e nas glórias, nunca, nunca a encontraríeis. Porque esta Paz é do Céu, não é da Terra e as coisas da Terra não podem dá-la, não podem produzi-la. Igualmente os prazeres carnais e sensuais, eles por mais que sejam procurados não podem dar a Paz que só o Céu pode dar. 
Abri os vossos corações à esta Paz, para que ela entre no vosso coração, permaneça convosco e produza em vós a inalterável, a imutável Paz que só Deus pode dar e que permanece com coração a Ele bem unido. 
A todos neste momento abençoo com amor e digo: Rezai mais, preparai-vos para o encontro com Deus Pai amanhã. Preparai o vosso coração com mais oração para que verdadeiramente a Sua graça possa encher as vossas almas. 
A todos abençoamos agora com amor, de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve.”

bottom of page