top of page

Fabiane Freire - Curada de Paralisia Bell

Relato de Fabiane Freire:

 

Para quem não sabe,  tive uma paralisia facial (Paralisia de Bell). Começou os primeiros sintomas no dia 20/07/2017 e meu rosto paralisou. No dia  24/07/2017 que fui ao médico e foi diagnosticado a Paralisia de Bell. Até então, tomei vários  remédios durante sete dias e sentindo dores e incômodos. O médico me deu uma guia de encaminhamento para fisioterapia que até agora, o sus não liberou. Então comecei fazer acupuntura e colocava água da Fonte de Nossa Senhora no rosto, foi o que aliviou as dores.

 

No dia 03/08/2017 passei na médica do posto que receitou uma vitamina para eu tomar durante três meses e a mesma me falou que meu rosto só ia desentortar depois de 6 meses, que antes disso eu podia esquecer! 
Fiquei chateada... Afinal a fisioterapia pelo sus só Deus sabe quando vou conseguir, mas está ai o resultado!

Até domingo dia 06/07/2017, meu sorriso se tornava uma careta, mas hoje graças a Nossa Senhora Em suas Aparições em Jacareí, eis ai o resultado! Ontem dia 07/08/2017 fui no Santuário, lavei meu rosto na Fonte milagrosa e só pedi para que Nossa Senhora cuidasse do meu olho que estava me incomodando,  e na hora da Aparição de Nossa Senhora senti meu rosto esquentar e percebi que estava diferente. Olhei pelo celular e vi que meu rosto tinha desentortado bastante!  Hoje, ao acordar, percebi que está melhor que ontem. Hoje usei o colírio só duas vezes sendo que ficava colocando colírio de 1 em 1 hora!!

 

Só tenho agradecer a Nossa Senhora por essa grande bênção!!! obrigada Mãe Santíssima pelo seu amor!!!

Viva Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Viva Nossa Mãe Santíssima de Jacareí, Viva o Vidente Marcos Tadeu!! Obrigada Marcos Tadeu Teixeira pelo seu sim!!!

Fabiane Freire - Guarulhos - SP

bottom of page