top of page
Terço da Chama de Amor de Maria
(Ensinado por Nossa Senhora em Eisemberg à Vidente Elisabeth Kindelmann)

Este terço foi ensinado nas aparições de Eisemberg, a Elisabeth Kindelmann, viúva, mãe de seis filhos, e falecida na Hungria em 1985. Ela, desde 1956, teve muitas Aparições da Mãe de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo, que prometeram que todos aqueles que espalhassem a chama de amor do Imaculado Coração de Maria  Santíssima no mundo, teriam impresso um 'selo' no coração . Os marcados com este 'selo' serão salvos, e povoarão os Novos Céus e a Nova Terra.
"Ajudai-me, dizia Nossa Senhora, para que muitos conheçam a minha Chama de Amor!..."

Entre tantas Mensagens, Nossa Senhora também disse:

"Entrego nas vossas mãos um raio de luz: a Chama de Amor do meu Coração. Eu sou a vossa Mãe amorosa e cheia de bondade e, unida a vós, quero salvar-vos. Ofereço-vos um novo meio de salvação. Aceitai-o e procurai compreendê-lo bem porque Eu olho-vos do Céu com o coração aflito!"

"Esta chama cheia de graças, que do meu Imaculado Coração vos dou, deve propagar-se de coração a coração. Este será o grande milagre, cuja luz cegará Satanás. Ela é o fogo de Amor e de União, e nós iremos apagar o fogo com o fogo: o fogo do ódio com o fogo do Amor! Alcancei-vos esta graça do Pai Eterno, pelas Cinco Chagas do meu divino Filho."

Início do terço:

Fazer 5 vezes o sinal da cruz em honra das Cinco Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nas contas grandes: Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós que recorremos a vós!

Nas contas pequenas: Mãe, salvai-nos pela chama de amor do vosso Coração Imaculado!

No fim do terço, rezar três vezes: Gloria ao Pai ... , Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da vossa Chama de Amor, agora e na hora da nossa morte. Amém.

Terço da Chama de amor
(gravado do programa de rádio do vidente Marcos Tadeu, do dia 24/06/2016)
bottom of page