top of page

Trezena de Nossa Senhora Rosa Mística

(Para ser rezada todos os meses do dia 01º ao dia 13º)

A Trezena da Senhora Rosa Mística,


Trata-se de 13 dias de oração iniciando-se sempre ao primeiro dia do mês, e  encerrando no dia 13. Nestes dias são oferecidas à Nossa Senhora orações de desagravo, terço das Lágrimas de Sangue e meditações especiais. Esta oração foi pedida pela primeira vez por Nossa Senhora em suas Aparições em Montichiari, Itália à vidente Pierina Gilli e em Suas Aparições em Jacareí, Nossa Senhora voltou a pedir ao vidente Marcos Tadeu que esta oração fosse realizada.

O Vidente Marcos Tadeu , gravou a oração da Trezena em Cd para que possamos rezá-la frutuosamente como deseja a Santíssima Virgem. Estes Cds de oração podem ser adquiridos no Santuário das Aparições de Jacareí , pelo telefone do Santuário (0xx12)99701-2427 ou pela loja virtual: www.presentedivino.com.br

No dia 13 de Março de 2004, a vidente Pierina Gilli, apareceu pela primeira vez ao vidente Marcos Tadeu, e pediu que ele resgatasse a oração da trezena. Eis sua Mensagem:

 

JACAREÍ, 13 DE MARÇO DE 2004 – APARIÇÃO DE PIERINA GILLI 
(vidente de Nossa Senhora Rosa Mística de Montichiari - Primeira Aparição)

Marcos Tadeu: Eu estava rezando  mil Ave-Marias nesse dia. Ao final de quase seis horas de oração, senti que alguma coisa iria acontecer. Um pouco antes do término das orações finais, vi um ponto luminoso descendo do Céu em minha direção. Subitamente, o ponto de Luz explodiu transformando-se num globo de luz e no meio dele vi surgir uma jovem mulher que não era nem a Santíssima Virgem, nem Santa Bernadette ou qualquer outra Santa que eu tinha visto. Ao lado dela apareceu o Santo Anjo da Paz. 
Eu olhava-os admirado. A jovem luminosa tinha os olhos escuros, porém, brilhantes. Não vi os cabelo por causa do véu que tinha cingido por uma coroa de flores. O véu era branco e as flores vermelhas. Usava a jovem uma túnica branca como leite,  o rosto dela era de indescritível beleza e paz. Tomei coragem e perguntei: 
(Marcos) “Quem sois vós?”
(Pierina) “Eu sou Pierina Gilli de Montichiari” 
(Marcos) “E porque veio aqui?” perguntei-lhe sorrindo. 
(Pierina) “Vim por ordem da Grande Mãe de Deus” 
(Marcos)“E o que Ela deseja de mim hoje?”
(Pierina) “Ela me enviou com uma Mensagem para você, que deseja seja cumprida e espalhada o mais depressa possível.”
(Marcos) “E qual é essa Mensagem?” 
(Pierina) “A Mãe de Deus deseja que você, Marcos, divulgue ardorosamente a Mensagem de Montichiari e Fontanelli sobre tudo no que diz respeito a Trezena da Rosa Mística. Eu sou uma das suas guardiãs Marcos, e por isso você não deve se preocupar porque eu  estarei a seu lado para ajudá-lo. Eu sofri muito, fui perseguida, caluniada, chamada de morfinômana, mentirosa, prostituta, louca e desobediente, mas sofri tudo em espírito de sacrifício por amor a Maria Santíssima e ,portanto, sei tudo o que você sofre e padece também por amor a Mãe celeste. Por isso, sempre o ajudarei, sempre velarei por você e por tudo o que você faz pela Senhora. Depois de tudo aquilo que eu sofri, fui coroada pela Senhora e recebi a vida eterna.” 
(Marcos) “Isso significa que você foi para o Céu Pierina?” 
(Pierina) “Sim! Eu estou ao lado  de Jesus e Maria Santíssima para sempre” 
(Marcos) “E lá rogarás por mim?” 
(Pierina) “Sim, estarei sempre pedindo por você aos pés de Jesus e Maria Santíssima, sempre!”
(Marcos) “Com relação ás Aparições de Montichiari e Fontanelli, eu já gravei uma fita anos atrás que eu divulguei muito. O que mais eu posso fazer para ajudar?” 
(Pierina) “Você deve divulgar com mais ardor ainda as Aparições de Montichiari, com maior profundidade e riqueza de detalhes e mensagens, e como há pouco eu disse, sobretudo a Trezena da Rosa Mística.”
(Marcos) “E como esta Trezena deve ser feita? Pode ser do modo como eu já a faço ou deve ser de outro modo?” 
(Pierina) “A própria Mãe Celeste inspirará você como fazê-la e divulgá-la. O que conservar nela e o que mudar, o que retirar e acrescentar, assim que ela estiver definida, você deverá divulga-la o máximo possível a fim de que o maior número de almas a rezem para apressar a conversão do mundo, o segundo Pentecostes e o Triunfo do Imaculado Coração de Maria.”
(Marcos) “Eu só poderei divulgá-la no modo gravado, e não escrito. Tudo bem?”
(Pierina) “Ótimo! Excelente! Será suficiente e mais que eficaz. Faça o mais depressa que puder, assim que o permitirem os seus outros trabalhos.” 
(Marcos) Houve um tempo de silêncio. Depois, Pierina continuou:
(Pierina) “Eu parti deste mundo com o coração transpassado por não ter conseguido divulgara trezena e fazer com que as almas a fizessem como queria nossa Senhora, mas agora, é necessário que alguém deste mundo faça aquilo que não me deixaram fazer, para o bem das almas, das famílias e da humanidade. 
A Mãe Celeste pede isso à você marcos. Você pode fazer! Você foi o eleito para tanto. É você quem irá desenterrar e distribuir mais esse tesouro da Mãe de Deus às almas. Por isso, trabalha intensamente para que a trezena seja conhecida, rezada e amada por todos. Eu conheço o seu coração, eu sei que você quer, sempre quis fazer a vontade da Mãe Celeste, por isso, é que esta tarefa está sendo confiada à você. Não desanime por nada . Continue em frente que muitas almas hão de salvar-se por meio da Trezena. 
A Mãe Celeste libertará a cada dia da trezena uma alma do purgatório, prenderá cem demônios a cada dia, colocará dez anjos dos mil anjos da guarda dela ao lado das pessoas que fizerem a Trezena. A Paz e a graça de Deus descerão sobre as pessoas e lares que fizerem a Trezena. O terço das lágrimas de Sangue deverá ser rezado na Trezena. O demônio terá verdadeiro ódio desta oração e tudo fará para a impedir. Mas, no fim, a trezena vencerá e o coração Imaculado de  Maria triunfará.  Coma  oração da Trezena serão obtidas a conversão de muitos pecadores. Estas conversões serão profundas e autênticas. Marcos, divulgue a trezena o mais depressa possível. Com a oração da Trezena o Coração Imaculado de Maria se alegrará muito. O mundo deve conhecer esta oração para conhecer finalmente a paz Divina, a Paz definitiva.”
(Marcos) “A Senhora Maria Santíssima deseja mais alguma coisa de mim?”
(Pierina) “Não. Ela não deseja mais nada hoje. Eu rezo e rezarei sempre por você”
(Marcos) Em seguida, Pierina passou os olhos em algumas pessoas presentes e depois olhou para mim. Pierina fez o sinal da Cruz sobre mim e começou a se elevar serenamente até desaparecer com o Anjo da Paz. Esta Aparição se deu dentro da Capela do Santuário das Aparições. O meu coração ficou cheio de alegria e de luz.

 

JACAREÍ, 13 DE ABRIL DE 2004 - segunda Aparição da vidente de Montichiari Pierina Gilli

(Marcos) Eu estava rezando com mais duas pessoas, quando a Virgem Santíssima apareceu com Pierina Gilli ao seu lado. Pierina saudou-me com “Louvado seja Jesus e Maria” ao que respondi: “ Para sempre sejam louvados, Jesus e Maria” Em seguida, perguntei: “ o que desejais de mim hoje?” Pierina respondeu: 

MENSAGEM DE PIERINA GILLI – a vidente de Nossa Senhora Rosa Mística


“- Viemos pedir que a trezena da Rosa Mística seja feita com fervor o mais depressa possível para frustrar os planos do inferno e para aplacar um pouco ajustiça divina. Com efeito, em 1947, a santíssima Virgem veio avisar o mundo de um grande castigo prestes a cair e que Ela tinha afastado o mesmo e obtido a misericórdia de Deus para o mundo. E em resposta, pedia oração e sacrifício. Contudo,. Ela não foi obedecida e as mensagens de Montichiari com a trezena caíram no esquecimento e foram sufocadas pelos que odiavam as Aparições. O povo seguiu em frente na ignorância e nas ofensas a Deus. O mal foi semeado nos corações, a violência, a apostasia, os erros e a rebelião se espalharam pelo mundo inteiro. Quantas desgraças podiam ser evitadas! Quantas dores , violências e pecados teriam sido afastados.. Mas, ao sufocarem de todos os modos as mensagens de Montichiari, deram livre passagem e direito de o demônio destruir o mundo e enchê-lo com absinto...” 
(Marcos) “-Mas Pierina, os consagrados e religiosos sabiam...”
(Pierina) “Foram eles que sufocaram a mensagem até não deixar uma faísca dela crepitando. Por isso, o Imaculado Coração de Maria encheu-se de dores artroses por ver as almas desorientadas, colocando-se sem pensar nas garras de satanás e indo a perdição eterna. Quando me trancafiaram em um convento por vinte anos , e depois proibiram que a notícia das novas Aparições em Fontanelle se espalhasse, deram a vitória ao demônio e ao mal e o fracasso a Virgem Santíssima que vinha mais uma vez salvar os homens. Assim, o Céu tomou-se de tristeza enquanto o inferno exultou...”
(Marcos) “-Mas então, não há nada que se possa fazer Pierina?”
(Pierina) “-Sim! Agora chegou a hora de você Marcos, divulgar a Trezena para todas as almas para frustrar os planos do inferno, para encher as almas de graças, para consolar os corações santíssimos de Jesus, Maria e José e para fazer resplandecer Montichiari e Fontanelle perante o mundo inteiro. Através da trezena, as aparições de Montichiari voltarão a viver em todas as almas, e a mística luz que a Mãe de Deus derramou em Montichiari, se espalhará de coração a coração até tomar o mundo, preparando-o para o glorioso retorno do Senhor Jesus na glória com Sua Mãe e todos os anjos e santos. Com a Trezena, muitas almas escravas de satanás e do pecado serão libertadas e se ela for praticada com perseverança, regiões inteiras serão curadas rapidamente. Por isso Marcos, não se canse de divulgar e propagar a trezena para que o triunfo do Imaculado Coração de Maria venha o quanto antes e assim o mundo tenha paz e comunhão com Deus Nosso Senhor.  
Eu sei que você já está preparando a Trezena, e vou iluminá-lo e ajudá-lo nesta tarefa. Se as almas fizerem a Trezena e se ela for divulgada, a face da terra mudará e os três corações unidos triunfarão certamente. Avante! Vamos fazer o que eles deveriam ter feito há cinquenta anos atrás e não só não fizeram, como não deixaram que fosse feito... Eu prometo ajudar você e ficar ao lado de todos que fizerem e divulgarem a trezena com você. Hoje, desça sobre você e sobre todos que me ouvem, a benção do Senhor.


(Marcos) Em seguida Nossa Senhora e Pierina fizeram o sinal da Cruz sobre mim e desapareceram. A Senhora estava de roxo, com manto preto e Pierina de Branco.

Trezena de Nossa Senhora Rosa Mística gravada pelo
vidente Marcos Tadeu

trezena.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

JACAREÍ, 29 DE JULHO DE 2012 

MENSAGEM DE SANTA ANA
(Vídeo deste Cenáculo e Aparição: 
http://www.youtube.com/watch?v=OmjnIl2lSTY&feature
=youtu.be
 )

 

 

“-Marcos, a Minha Paz dou-te hoje, a Paz dou a todos vós, filhos da Minha filha MARIA SANTÍSSIMA dou-vos a Minha Paz!

Eu, ANA Mãe de MARIA IMACULADA, hoje derramo sobre vós novamente as graças do ALTÍSSIMO.

Sede fornalhas de amor por MARIA IMACULADA, procurando todos os dias sempre mais amá-La, obedecê-La, segui-La pelo caminho da santidade, imitar as Suas virtudes pessoais, para que assim, sejais verdadeiros filhos de Maria e verdadeiros filhos Meus também, pois todos os filhos de MARIA IMACULADA são Meus filhos e deles Eu cuido zelosamente todos os dias, para que cresçam sempre mais conforme a santidade da Minha FILHA IMACULADA e assim se tornem reflexos vivos de Sua Bondade, da Pureza Dela, do Seu Amor ao mundo.

Sede fornalhas de amor por MARIA IMACULADA, rezando todos os dias o ROSÁRIO com maior amor, procurando sempre mais espalhar o ROSÁRIO a todos e abrasar os corações de todos de amor por esta SANTA ORAÇÃO que tanto agrada o CORAÇÃO IMACULADO da Minha FILHA SANTÍSSIMA e também o MEU. A cada conta do ROSÁRIO que rezais Eu estou presente ao vosso lado para recolher a vossa ORAÇÃO, para levá-la até a presença da Minha FILHA SANTÍSSIMA e com Ela também levar até o Trono da SANTÍSSIMA TRINDADE as vossas orações para alcançar para vós todos: graça, perdão, misericórdia e os auxílios necessários para que todos os dias avanceis sempre mais na Santidade e na perfeição espiritual.

Sede fornalhas de amor pela Minha FILHA IMACULADA, procurando todos os dias por amor a Ela renunciar a vós mesmos, à vossa vontade má e inclinada sempre àquilo que não é da Vontade do Senhor para vós, procurando desapegar-vos das coisas vãs e ilusórias desse mundo e também procurando todos os dias, lutar para vencer os vossos defeitos pessoais para que assim, ao fim de cada dia possais oferecer à Minha Filha Santíssima juntamente com a Coroa de Rosas do Rosário, uma coroa de pequenos sacrifícios e esforços pessoais para vos santificardes, para vos converterdes e também para ajudar na conversão e santificação dos vossos irmãos.

Sede fornalhas de amor pela Minha FILHA IMACULADA, procurando todos os dias dar a Ela pequenas ROSAS MÍSTICAS:

BRANCAS DE ORAÇÃO,

VERMELHAS DE SACRIFÍCIO,

AMARELO-DOURADOS DE PENITÊNCIA,

Para que assim, todos os dias do vosso Coração subam para Ela o perfeito amor, suba para ela o perfeito desejo dos vossos corações de serem como o SENHOR, como Ela deseja que vós sejais. E assim todos os dias com estas pequenas ROSAS BRANCAS DE ORAÇÃO, VERMELHAS DE SACRIFÍCIO, AMARELO-DOURADO DE PENITÊNCIA, Ela possa verdadeiramente converter muitas almas, aproximá-las do SENHOR, uni-las com o CORAÇÃO DE JESUS e sempre mais esmagar Satanás e seu império infernal no mundo.

EU, ANA QUERO QUE VÓS SEJAIS SEMPRE MAIS ATIVOS NA ORAÇÃO, OU SEJA, QUE A VOSSA ORAÇÃO NUNCA SEJA UMA ORAÇÃO FRIA, MAS SEMPRE ARDENTE, SEMPRE FERVOROSA, SEMPRE INTENSA E FEITA DE DESEJO PURO DE UNIR-VOS SEMPRE MAIS COM DEUS E COM MARIA IMACULADA.

TÃO LOGO POSSAIS COMEÇAI A FAZER:

A HORA DAS LÁGRIMAS BENDITAS DA MINHA FILHA SANTÍSSIMA.

COM ESTA HORA, CONSEGUIREIS A CONVERSÃO DE MUITAS ALMAS! CONSEGUIREIS TAMBÉM AVANÇAR MUITÍSSIMO NO CAMINHO DA VOSSA SANTIFICAÇÃO PESSOAL. COM ESSA HORA DE ORAÇÃO MUITOS POSSESSOS DO DEMÔNIO SERÃO LIBERTADOS E MUITAS OBRAS DE SATANÁS SERÃO REDUZIDAS A RUÍNAS SE VÓS FORDES PERSEVERANTES, ZELOSOS E FIÉIS NESTA HORA SANTA DE ORAÇÃO TODOS OS SÁBADOS.

SE DEPOIS FOR PRECISO QUE ELA SEJA FEITA EM MAIS UM DIA DA SEMANA, A MINHA FILHA SANTÍSSIMA VO LO PEDIRÁ. 
POR ENQUANTO, FAZEI-A TODOS OS SÁBADOS E EU PROMETO ESTAR CONVOSCO AO VOSSO LADO QUANDO A FIZERDES, PARA VOS AJUDAR E PARA CONVOSCO APRESENTAR AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS AS LÁGRIMAS BENDITAS DA MINHA FILHA SANTÍSSIMA UNIDAS AOS MEUS ROGOS, PARA ASSIM ALCANÇAR DELE PARA VÓS UMA CHUVA DE GRAÇA E DE MISERICÓRDIA!

ESTA NOVA E GRANDE GRAÇA FOI DADA A ESTE LUGAR, FOI DADA A ESTE PEQUENO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES, POR CAUSA DO GRANDE AMOR QUE A SANTÍSSIMA TRINDADE, QUE OS SAGRADOS CORAÇÕES, QUE A MINHA FILHA SANTÍSSIMA E QUE NÓS TODOS NO CÉU TEMOS A ELE, AO NOSSO FILHO PREDILETO MARCOS E A VÓS QUE FIELMENTE NOS OBEDECEIS E FAZEIS AQUILO QUE NÓS VOS DIZEMOS.

A todos neste momento, vos abençoo generosamente com a Minha FILHA SANTÍSSIMA e com SÃO JOSÉ.”

 

ATENÇÃO!


ESTÃO DISPONÍVEIS NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES EM JACAREÍ CDs ONDE ESTÃO GRAVADAS A SANTA HORA DA PAZ E DEMAIS ORAÇÕES DO SANTUÁRIO. NOSSA SENHORA EM SUAS MENSAGENS PEDE PARA QUE REZEMOS TANTO A HORA DA PAZ COMO AS OUTRAS ORAÇÕES PEDIDAS E/OU ENSINADAS EM JACAREÍ, ATRAVÉS DOS CDs GRAVADOS, POIS LÁ A ORAÇÃO SE ENCONTRA DA MANEIRA QUE MAIS A AGRADA 

ADQUIRA PELO SITE

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/

bottom of page